Neste mês de novembro o espaço Multicultural & Gastronômico Quintal de Casa, no Novo Campeche, realiza o 1º Swell Solidário. A ação social no dia 23 (sábado), com apoio da PowerLight Surfboards e da Ecoa Filmes, será focada na acessibilidade da prática do esporte em Florianópolis, enfatizando a importância da saúde física e mental que o esporte pode proporcionar. Na programação, diferentes atrações e formas de entretenimento para que o público prestigie e possa colaborar com esta causa.

O evento que ocorrerá a partir das 17h terá na entrada do espaço, a arrecadação de equipamentos, acessórios e/ou pranchas de surf/bodyboard em bom estado para posterior doação. Conforme os idealizadores do Swell Solidário, João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner – também proprietários do Quintal de Casa – uma das entidades beneficiadas será o Drop do Bem, voltado para crianças e adolescentes do sul da Ilha, localizado na praia do Matadeiro e Marco Polo Escola de Surf, também voltado para crianças e adolescentes, localizado no Novo Campeche.

Na agenda do dia, o público irá acompanhar a exibição de curtas-metragens, exposição fotográfica de artistas locais do bairro e da cidade e show ao vivo, com o duo formado por Teco Padaratz & Paulinho Freitas. O catarinense Teco é considerado um dos maiores ídolos do surfe brasileiro e bicampeão da WQS. Em seu repertório a dupla trará músicas autorais e clássicos do Surf Music e de canções internacionais.

Texto: Maicon Nieland / Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.