A colaboração do público foi sucesso para garantir um grande número de doações de brinquedos no Dia das Crianças. A campanha para angariar os itens infantis, organizada pelo Espaço Multicultural & Gastronômico Quintal de Casa, conseguiu a marca de 150 brinquedos no último sábado, 12 de outubro de 2019.

A coleta ocorreu no decorrer da Festa a Fantasia agregada a mais uma edição do projeto “PARA TODOS”, que contou com o especial Mamonas Assassinas, um tributo prestado pela banda Trio Megisto. As doações foram variadas, desde novos brinquedos até aqueles que outras crianças que frequentam o Quintal de Casa decidiram repassar adiante para que mais gerações possam se divertir.

Esta arrecadação se somou a ação do último dia 28 de setembro, no especial DJAVAN PARA TODOS, com o músico Fidélis. Na oportunidade aquelas doações foram repassadas ao Lar Recanto do Carinho e desta vez irão para o projeto social Geração da Chico, na comunidade Chico Mendes em Florianópolis.

O evento do Dia das Crianças reuniu em cerca de oito horas de programação, variadas atrações. Participaram o Mágico DJIN interagindo com o público nas mesas, FUZARKA com a recreação direta com os pequeninos e o desfile de fantasias, assim como o DJ Beto Boaventura na sonorização e a banda Trio Megisto com tributo aos Mamonas Assassinas.

Uma data especial celebrada com solidariedade, muita gastronomia com os nove Food Trucks e bebidas para todas idades no bar do Quintal de Casa. Em três anos de ações agora o espaço já soma 5.343 itens angariados, desde brinquedos, alimentos, roupas, produtos de higiene e muito mais.

Texto: Maicon Nieland. / Foto: Divulgação/Quintal de Casa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.