A segunda metade do ano que encerrou ficou marcada por novidades no Espaço Multicultural & Gastronômico Quintal de Casa. A estrutura localizada no Novo Campeche reuniu no segundo semestre de 2019 novos projetos sociais e 56 apresentações musicais no palco.

Com as forças focadas em arrecadar doações para entidades sem fins lucrativos, a equipe do Quintal criou e lançou as ações do 1º Swell Solidário e o projeto “Para Todos”. Através do Swell, promovido em novembro, e com a colaboração dos queridos moradores do bairro e amados clientes, foram arrecadados 52 equipamentos para prática do surf na Ilha, repassados ao Drop do Bem na praia do Matadeiro e Associação de Surf Campeche, especificamente no bairro areais.

Quem abrilhantou a programação foi a nossa lenda do surf Teco Padaratz, que tocou ao lado de Paulinho Freitas. E também contamos com a exposição de fotografia e curta metrgens de fotógrafos de Floripa, um show de arte!

Já o “Para Todos” contou com seis edições entre os meses de agosto e novembro. O projeto que coletou brinquedos, produtos de higiene, alimentos não perecíveis, entre outros itens e teve edições especiais de Jazz, Música Nordestina e tributos para Bob Dylan, Djavan, Mamonas Assassinas e Sandy & Junior. Os artistas participantes foram: Trio Megisto, Melliza & Paulo, Chá pra 2, Fidélis, Mascarados & Anônimos e LeleSwing Trio.

Além disso, houve a consolidação de eventos já conhecidos do público, que englobam a 4ª edição do Rock Family Festival, a Festa Junina, o 2º Bodebrown em Família, abertura do verão e o Especial de Natal.

Levantamento do 2º semestre de 2019 (shows):
Solos – 28 shows
Duos – 16 shows
Trios – 5 shows
Bandas – 7 shows

Quem participou:
Fidélis – 4 vezes

Gus Duarte, Luciano Postal, Alex Souza, FinoTupi, Trio Brasil – 3x cada;

Matheus Souto, Johnny Bosco, Marcondes, Grego Jardim, Daniel Correa, Mascarados & Anônimos, Bando de 2 e Duo Nosso Samba – 2x cada;

Augusto Bon Vivant, Arnon Los Angelos, Maiquel Ayres, Fabricio Ahau – 1x cada;

Los Angelos Duo, Trio Parafina, LeleSwing Trio, Lonely Birds Acústico, Duo Jangô, Hora do Chá, Black Suit, Lonely Birds, TBZ Blues, DBregas e Step By Tap – 1 vez cada.

Texto: Maicon Nieland / Foto: Ecoa Filmes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.