O Quintal de Casa parabeniza todas cervejaria premiadas no 7º Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), apontado como o Oscar da cerveja brasileira. Os medalhistas foram conhecidos em Blumenau/SC, a Capital Brasileira da Cerveja, durante a noite da terça-feira, 12 de março. Entre os vendedores cervejarias que integram o TAP LIST do nosso Food Park no Novo Campeche.

A Cervejaria Imigração/RS levou seis medalhas, sendo duas pratas e quatro bronzes. Dentre elas a Pilsen servida em nossas torneiras, que levou bronze. Destaque ainda para a Cervejaria Unika, de Rancho Queimado/SC, que garantiu um bronze e um ouro, com duas Catharinas Sour. Outra catarinense que fez bonito foi a Sunset Brewery, de Tijucas, com quatro medalhas, sendo um ouro, duas pratas e um bronze. A Sunset Pale Ale e a Madame Tatá Saison servidas no Quintal, levaram prata.

Pra fechar literalmente com chave de ouro, a Bodebrown de Curitiba/PR que faz parte dos sabores do Quintal de Casa, conquistou três medalhas de ouro e uma prata. A Stone/Bodeborwn Cacau IPA, presente em nosso cardápio de chopes, outraz vez levou o lugar mais alto do pódio, dentre as cervejarias de grande porte do Brasil.

Reforçando que o julgamente de avaliação envolveu juízes nacionais e vindos de outros 24 países. Ao todo, foram distribuídas 72 medalhas de ouro, 93 prata e 90 bronze no total de 255 medalhas, o que corresponde a 8,18% do número de cervejas inscritas premiadas, em 154 categorias.

Texto: Maicon Nieland
Foto: Daniel Zimmermann

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.