A ação social do Quintal de Casa, em período de pandemia, alcança inúmeras pessoas em Florianópolis. O Espaço Multicultural & Gastronômico no Novo Campeche realizou uma troca positiva no mês de abril, em alusão aos 4 anos de aniversário. Com intuito de arrecadar alimentos, no dia 18, clientes puderam doar alimentos não perecíveis em troca de litros de chope.

O resultado da ação foi de 500kg de alimentos angariados e repassados ao programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc). A meia tonelada possibilitou ajudar pessoas em 16 instituições da Ilha e região. Na noite do dia 18 foram coletados itens como arroz, feijão, macarrão e lentilha. Nessa troca, cada cliente pode levar até 2 litros de chope artesanal para casa.

Atualmente o park segue fechado como medida de segurança para controlar e evitar a transmissão do Corona Vírus (Covid-19). Apesar disso, nossos trucks continuam com suas operações de delivery e take away (retirada na frente do park). Em breve reabriremos para todo público, com as devidas precauções para atender nossos clientes.

 

Confira a relação de entidades ajudadas:

Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (AEBAS)

Associação Vida Nueva

CADI Palhoça

Comunidade Bethânia

Cozinha Comunitária

Desafio Jovem Nova Trento

El Shaddai

ONG Für Gott Arbeit (F.G.A.)

Instituto Caminho do Peregrino

SEOVE

Shangri-lá

Casa de Apoio São José

CERENE Palhoça

Lar de Zulma

SERTE

Instituto Fontes

Foto: Divulgação/Quintal de Casa

Texto: Maicon Nieland

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.